Todos os pedidos realizados pelo site e entregues na casa do cliente estão sujeitos a troca e/ou devolução de acordo com o Decreto nº 7.962/2013, que reforça o estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), no prazo de 7 dias contados da data de entrega do produto.

Caso o cliente realize a compra pelo site, mas retire o produto na loja, o mesmo pode escolher a devolução ou troca do produto no momento da retirada, após a saída do mesmo com o produto não será mais considerada a possibilidade de devolução ou troca, visto que o cliente já viu e conferiu a mercadoria.

ATENÇÃO: Só será aceita a troca ou devolução da mercadoria caso a mesma esteja em perfeitas condições de uso e sem indícios de uso ou montagem. Caso contrário a mesma retornará ao cliente e qualquer valor de frete será de responsabilidade do consumidor.

  •  Restituição de valores

Caso o cliente opte por cancelar a compra, o valor relativo a mesma será devolvido dependendo da forma de pagamento:

1. Cartão de crédito (pagamento via Pag Seguro ou em loja física): o valor será estornado do cartão em até duas faturas subsequentes.

2. Boleto ou Transferência Bancária: O valor será creditado na conta do cliente em até 15 dias da solicitação.

  •  Produto entregue incorretamente

Aos clientes que solicitaram a entrega via correio ou transportadora, os mesmos devem conferir no momento da entrega o produto, assim como os volumes entregues, caso esteja faltando alguma peça ou a mercadoria esteja avariada NÃO RECEBA E NÃO ASSINE O CANHOTO.

Deverá ser informado no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Solicitamos que entrem em contato com a loja via e-mail imediatamente.

  •  Cancelamento automático

A Fibra Móveis Design se reserva no direito de realizar o cancelamento automático da compra caso ocorram os seguintes eventos:

1. Não confirmação de pagamento: caso o cliente não realize a transferência bancária, pagamento do boleto ou pagamento com cartão na loja física, em até 3 dias úteis.

2. Inconsistência dos dados cadastrais: Caso os dados estejam incompletos ou incoerentes, a loja tentará dois meios de contato para confirmação de dados, caso não haja resposta, o pedido será cancelado automaticamente.

3. Ausência com impossibilidade de pedido do produto ao fornecedor.